Economia compartilhada e colaborativa

Negócios onde posso usar um galpão

Um galpão é um espaço com diferentes utilizações e que pode render um bom dinheiro a quem o constrói. Isso porque o barracão pode ser utilizado em diferentes negócios.

Você tem um galpão industrial ou mesmo um galpão de madeira e não sabe como ganhar dinheiro com ele? Então preste atenção nesse texto. Aqui, vamos te mostrar exatamente em que tipo de negócios ter um galpão pode significar uma ótima renda extra.

Em que negócios posso usar um galpão?

Conforme falamos, o galpão é uma ótima ideia para quem quer ganhar dinheiro com imóveis, já que pode ser alugado para diferentes segmentos, que fazem uso desse espaço seja para armazenamento de mercadorias ou mesmo de animais.

Então, se você tem um barracão a venda em Curitiba ou um galpão de madeira que deseja locar para ganhar um dinheiro a mais, e não sabe em que segmento investir, confira nossas dicas.

Comércio virtual

Sabia que um barracão pode ser uma boa alternativa para quem quer ganhar dinheiro com o comércio virtual? Com cada vez mais pessoas migrando para as vendas online, é preciso ter um espaço para armazenar as mercadorias vendidas na internet.

Por isso, ter um galpão casa galpão disponível é uma ótima ideia, já que o espaço permite que os empreendedores controlem a gestão de seu negócio, organizando o fluxo da mercadoria e garantindo que todas as mercadorias sejam entregues.

Para você, que tem um galpão em seu nome, é uma boa pedida para garantir aquela renda extra, dando um fôlego novo a um pequeno ou médio negócio que acabou de nascer.

Construção civil

Você é daqueles que pensa que o barracão só pode ser usado como depósito de construção? Então, pense de novo, porque a construção civil é um dos setores que mais demandam espaços em galpões, e não apenas para quem está vendendo materiais para obras.

Construtoras precisam de um espaço seguro e confiável para manter seu estoque de materiais usados tanto para quando prédios e casas são erguidos, como também para fazer acabamentos em obras já prontas.

Ter um depósito de construção ajuda a manejar o estoque de tudo o que será usado no canteiro de obras, reduzindo o custo final do serviço, evitando desperdícios e permitindo também que cada empreendimento termine dentro do prazo.

Indústria alimentícia

Sabia que a indústria alimentícia é outro bom segmento para quem tem um galpão industrial? E não estamos falando apenas do galpão animal, usado para o abrigo de animais como galinhas ou porcos, que serão abatidos ou utilizados para produção de outros alimentos.

A indústria alimentícia é um ótimo segmento para quem tem um bom barracão disponível, pois são perecíveis, tem alta rotatividade (são vendidos com frequência) e demandas espaços amplos para que possam ser transportados e vendidos em grande quantidade.

Quem tem um barracão à venda em Curitiba pode ganhar bastante com a indústria alimentícia, já que a infraestrutura necessária para acondicionar alimentos com qualidade é grande e esses locais, depois de adaptados, podem ser um ótimo investimento.

Agora que você já sabe os negócios onde pode ganhar com um barracão, escolha a melhor opção.

Leia mais em nosso blog.