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Dropshipping ou marketing de afiliados, o que vale mais a pena?

Quer saber mais sobre Dropshipping ou marketing de afiliados e sobre qual deles vale mais a pena quando o assunto é ganhar por indicação ? Então continue a leitura deste artigo para se informar mais a respeito sobre o que vale mais a pena, dropshipping ou marketing de afiliados.

Se você está pensando em iniciar um negócio online, mas não tem certeza de qual modelo escolher? Saiba que há muito “barulho” por aí sobre as diferentes maneiras de ganhar dinheiro online e tomar essa decisão crucial pode ser confuso. Sendo assim muitos se perguntam o que vale mais a pena, Dropshipping ou marketing de afiliados?

dropshipping ou marketing de afiliados

Esse texto tem o intuito de te ajudar. Mas primeiro, vamos examinar as semelhanças entre duas opções populares: dropshipping e marketing de afiliados. Depois veremos os prós e contras de cada modelo.

Dropshipping ou marketing de afiliados

Para começar e ter ajudar a escolher entre o Dropshipping ou marketing de afiliados, vamos começar falando que o, o dropshipping e o marketing de afiliados são bastante semelhantes: ambos oferecem uma baixa barreira à entrada e os dois modelos não exigem que você mantenha um estoque físico.

Ambos, tanto o Dropshipping ou marketing de afiliados, são modelos de negócios com risco relativamente baixo. Ambas as empresas têm baixos custos iniciais. Alto potencial de ganhos.(Usado corretamente).

E ambos são fáceis de configurar e prontos para uso. Além disso, os dois exigemhabilidades semelhantes, como criar anúncios, direcionar o tráfego para uma página de destino e outras habilidades de marketing. Ainda assim, os dois diferem em sua abordagem.

A principal diferença entre dropshipping e marketing de afiliados é que com dropshipping você controla o back-end e os clientes compram produtos de sua própria loja online, enquanto com marketing de afiliados você envia visitantes para outras lojas online e compartilhar a receita recebida.

Sendo assim, Dropshipping ou marketing de afiliados, qual escolher? Confira mais no próximo tópico.

Dropshipping ou marketing de afiliados, qual é o melhor?

A maior diferença entre dropshipping e marketing de afiliados é que você definirá preços de produtos, se envolverá no atendimento ao cliente e possivelmente gerenciará fornecedores com dropshipping.

Para o marketing de afiliados, espera-se que o cliente permaneça anônimo para você e que você não tenha envolvimento na definição de preços.

Não importa se é Dropshipping ou marketing de afiliados, ainda que as principais diferenças abaixo:

Dropshippers comercializam sua própria marca, enquanto afiliados comercializam a marca de outra pessoa. O preço de atacado. Em contraste, com o marketing de afiliados, você ganha uma comissão sobre o produto que vende, que é geralmente pago mensalmente. Atendimento ao cliente. As lojas dropshipping podem ter uma boa marca e esgotar, enquanto o site afiliado pode crescer com o tempo e o varejista afiliado depende de outras marcas.

Além do requisito crítico de ter a capacidade de direcionar tráfego para sua loja ou blog com sucesso, seja por meio de dropshipping ou como afiliado, há uma tendência positiva e crescente de construir relacionamentos com os clientes vendendo menos e mais valor é criado.

Como você deve ter visto, tanto o dropshipping quanto o marketing de afiliados têm seus desafios. É por isso que o marketing de afiliados costuma ser visto como uma alternativa ao dropshipping e vice-versa

Esperamos que as nossas dicas que após ler isso você possa entender melhor que tipo de desafios você mais gosta de enfrentar. No entanto, se você deseja vender seus próprios produtos, o dropshipping seria o vencedor claro.

Ao contrário do que dizem os “gurus”, nenhum dos modelos nos conduz por um caminho fácil para o sucesso instantâneo. Não importa se você vai investir somente em Dropshipping ou marketing de afiliados.

Saiba que você tem que trabalhar duro em ambos para ser lucrativo, assim como qualquer outro negócio.

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