Novas Dicas

Dieta low carb café da manhã – Para quem malha o que comer no café da manhã?

Para quem está em um programa rígido de emagrecimento, um momento como a dieta low carb café da manhã costuma ser muito difícil. Afinal, para muitas pessoas, se não tem pão, não tem refeição.

Agora, você sabia que é possível comer muito bem na primeira refeição do dia e ainda manter seu peso sempre controlado? Está fazendo a dieta low carb? Então acompanhe esse texto.

Aqui vamos lhe dar dicas do que comer em seu café da manhã. Confira e prepare boas refeições.

Dieta low carb café da manhã

A dieta low carb café da manhã não precisa ficar presa apenas a pratos com ovo, queijo e presunto. Com criatividade é possível incluir frutas no cardápio, em pequenas porções e misturadas a mel, como é o caso da maçã.

O pão pode ser incluído ao café da manhã, seja na forma de pão de queijo ou mesmo como pães tradicionais. Todos sem carboidratos, claro.

Ou, se preferir, pode consumir iogurtes combinados a cereais como a granola ou a aveia, tornando sua refeição matinal mais saudável e saborosa.

Dieta low carb café da manhã almoço e jantar

Na hora de seguir a dieta low carb café da manhã almoço e jantar é importante fazer uma alimentação rica, com opções que deem energia e satisfação, mas que não tragam ganho de peso.

Por exemplo, em um dia da semana, você pode comer um omelete com legumes variados no café da manhã, almoçar bifes de contra-filé com salada de alface e tomate e jantar uma sobrecoxa assada com pele e uma sopa de couve.

Em outra ocasião pode começar o dia com bacon e ovos, comer carne moída com abobrinha e saladas mistas no almoço e jantar uma lasanha de berinjela low-carb. Se estiver sem tempo para cozinhar, pode se arriscar com as sobras das outras refeições.

Já em um final de semana, quando você quer aproveitar mais os alimentos e curtir aquela preguiça, pode tomar um café da manhã com pão low carb com ovos e queijo, almoçar um belo churrasco e jantar macarrão de abobrinha com molho bolonhesa.

Dicas de café da manhã dieta low carb

Está sem criatividade para a primeira refeição do dia? Então preste atenção nas dicas de café da manhã dieta low carb que separamos aqui. Uma delas é a crepioca.

Alimento considerado “da moda” a crepioca é uma boa pedida para quem quer inovar no café da manhã, já que funciona muito bem como uma omelete, mas como é feito com tapioca (um carboidrato) deve ser consumido com moderação.

Outra ideia interessante para quem busca algo leve é a coalhada seca, que pode ser preparada facilmente em casa. Ou, se quiser algo ainda mais rápido e prático aposte nos ovos.

Sugestão de café da manhã dieta low carb

Está sem ideias e não sabe exatamente o que comer?Preste atenção nesta sugestão de café da manhã dieta low carb: iogurte natural com granola low carb. Além de ser bastante prático, esse alimento permite que você misture algumas frutas, oleaginosas e o iogurte, saciando a fome rapidamente.